Vereadores em Ação
Terça, 16 de Maio de 2017 17:46

QUADRA DO BAIRRO SÃO JUDAS – UM SONHO MAIS PRÓXIMO

O Vereador José Maria de Paula, há muito tempo tem se empenhado para que seja construída uma quadra de Esportes no bairro São Judas. Em seu primeiro mandato como vereador conseguiu uma emenda parlamentar do Deputado Federal Leonardo Quintão, no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), para a construção da referida quadra.

Recentemente o vereador tem cobrado do Departamento de Engenharia da Prefeitura que conclua o projeto estrutural da quadra para que mais um passo pudesse ser dado. Nesta terça-feira (16/05), o vereador José Maria recebeu a notícia da Assessora de Planejamento e Gestão da Prefeitura Sra. Patrícia Zucato, de que o projeto foi definitivamente aprovado e já estava sendo encaminhando para o departamento de licitação para as providências necessárias. O Vereador agradece a todos os moradores do bairro que estão aguardando com paciência, e informa que agora realmente um importante passo foi dado para realização desse sonho e que nas próximas semanas poderemos contar com o início das obras.

"A voz do cidadão".