Vereadores em Ação
Terça, 28 de Março de 2017 09:54

Presidente da Câmara participa do lançamento do Parlamento Jovem 2017 em Belo Horizonte:

Nesta segunda-feira (27) o presidente da Câmara Municipal ver. Antônio C. Franceli esteve presente na Assembléia de Minas Gerais participando da abertura do programa Parlamento Jovem 2017.

Compondo a mesa diretora ao lado do Dep. Dalmo Ribeiro e demais companheiros o presidente da casa legislativa do municipio de Ouro Fino destacou que o projeto é de tamanha importância para os municipios e para política em geral.

O projeto realizado pela ALMG em parceria com a PUC Minas, tem como objetivo estimular a formação política e cidadã de estudantes dos ensinos médios e superior, chegando a 14° Edição este ano tendo como tema a "Educação Política nas Escolas".

"A voz do cidadão"

Acompanhe as fotos abaixo na galeria: