Vereadores em Ação
Quarta, 08 de Março de 2017 14:30

Vereadores inspecionam locais atingidos pelas enchentes no último sábado:

Os vereadores Antônio Ricardo, Benedito U. Félix 'Saravá' e a vereadora Rosângela Tonon se fizeram presentes na vila Luiz Perez, devido aos estragos causados pelas enchentes que tomou conta da cidade no último sábado.

Em minuciosa inspeção juntamente com os moradores locais, concluiu-se que precisa ser feito a limpeza do rio com urgência, devido o estado devastado que se encontra no local com entulhos e árvores causando a obstrução das águas, podendo assim ocorrer novas inundações.

Os vereadores (a) seguiram para o Mercado Municipal do município, onde os mesmos ouviram moradores locais, se posicionaram a favor da população buscando soluções para que os danos sejam reparados o mais breve possivel.

Todos os vereadores da Câmara Municipal de Ouro Fino estão empenhados desde o acontecimento, buscando soluções, mantendo-se a disposição da população com o empenho do Poder Executivo e órgãos parceiros.

"A voz do cidadão".

Acompanhe as fotos abaixo em nossa galeria: