Parlamento Jovem
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017 13:31

Apresentação do Parlamento Jovem nas escolas do Município:

Nas manhãs dos dias 20 e 21 de fevereiro o Coordenador da Escola do Legislativo Tiago Bazolli e o assessor de imprensa Daniel Coldibeli fizeram visitas nas Escolas Francisco Ribeiro da Fonseca e Ernesto Barbosa, com objetivo de apresentar o parlamento jovem aos alunos do ensino médio.

Foram visitadas 15 salas na Escola Francisco Ribeiro da Fonseca e 5 salas na Escola Ernesto Barbosa, onde através de um bate papo com os jovens conseguimos perceber muito interesse no programa já realizando inscrições em loco. Aproveitamos para convidar os diretores a alunos a participarem do Lançamento do Programa Parlamento Jovem que acontecerá na reunião extraordinária da Câmara Municipal de Ouro Fino no dia 13 de Março.

Acompanhe as fotos na galeria abaixo: