Sessões
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017 12:51

1° Sessão Ordinária do ano de 2017

A Câmara Municipal de Ouro Fino realizou nesta segunda-feira (20) a sua primeira Sessão Ordinária do Ano de 2017, onde foi aprovado os seguintes projetos de lei:

Apresentação e Votação em Regime de Urgência:

1 - Projeto de Lei n°2.975/2017 - Institui o "Programa Temporário de Pagamento Incentivado de Débitos para a Fazenda Púlica do Município de Ouro Fino - 2017" e dá outras providências. - Aprovado por Unanimidade

Votação:

1 - Votação do Veto do projeto de lei n°2.971/2016 - que autoriza o Poder Executivo Municipal a utilizar-se de sistema de subsídio para o custeio do transporte universitário. - Aprovado por 9 Votos

Apresentação:

1 - Projeto de lei 2.976/2017 - Dispõe sobre a concessão de diárias para cobertura de despesas de viagens dos vereadores e servidores da Câmara Municipal de Ouro Fino - MG.

2 - Projeto de lei 2.977/2017 - Institui o passe livre para o uso do transporte coletivo a pessoas menores de 18 anos para a prática esportiva e dá outras providências.

3 - Projeto de lei 2.978/2017 - Concede a isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano e Taxa de Limpeza e Iluminação Pública Municipal e dá outras providências.

4 - Projeto de Resolução 001/2017 - Autoriza a criação do museu virtual da Câmara Municipal de Ouro Fino e dá outras providências.

5 - Projeto de Resolução 002/2017 - Autoriza a parceria entre a Câmara dos Vereadores, Policia Civil de Minas Gerais (CIRETRAN) e CRAS - Centro de Referência da Assistência Social a expedir a carteira nacional de pessoa idosa ou portadora de deficiência.

Acompanhe o audio da sessão:

Fonte: Rádio Difusora Ouro Fino Ltda.

"A voz do cidadão"

Acompanhe as fotos na galeria abaixo: