Vereadores em Ação
Terça, 07 de Fevereiro de 2017 13:11

Ver. Rosângela Tonon se fez presente no bairro dos Palomos atendendo pedidos de moradores:

A Vereadora Rosângela Tonon se fez presente na tarde de terça-feira (24/01) no bairro dos Palomos atendendo pedidos de moradores locais, onde os mesmos reivindicam mais saídas de água devido ao alagamento quem vem ocorrendo com frequência em suas residências.

Também esteve falando com moradores da Travessia Vitor Leite que vem enfrentando um problema parecido com o citado acima, porém um pouco mais complicado, os mesmos reivindicam uma melhoria em um bueiro localizado no meio da travessa que vem empossando suas casas de sujeiras.

No final do trajeto realizado pela parlamentar, se fez presente na rua Treze de maio, em frente à igreja São Francisco de Assis e Sta. Clara onde os frequentantes e moradores locais reivindicam um fechamento de tela na antiga quadra de esportes localizada à frente da mesma, onde tem sido ponto de encontro para atividades ilícitas.

Através do Poder Legislativo foram enviados três ofícios solicitando uma solução dos problemas citados, um ao Sr. Edson Batista Gomes Diretor do DMAAE (Departamento Municipal Autônomo de Água e Esgoto), e mais dois encaminhado ao Poder Executivo em seus respectivos órgãos responsáveis.

Acompanhe as fotos abaixo: