Solenidades
Segunda, 02 de Janeiro de 2017 16:12

Câmara Municipal realiza sessão de posse do Prefeito, Vice e Vereadores:

Em sessão solene que lotou a sede da Câmara Municipal de Vereadores de Ouro Fino, Maurício Lemos de Carvalho (PMDB) e Henrique Rossi Wolf (PSL) foram reconduzidos ao cargo de prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

A cerimônia ocorreu na tarde do último domingo (1º), com a presença de familiares, amigos e da comunidade em geral. A reunião também foi marcada pela posse dos 11 vereadores eleitos e reeleitos no pleito de outubro de 2016.

Maurício e Henrique Wolf foram reeleitos com 100% dos votos válidos para mais um mandato frente ao Executivo, representando a coligação “Unidos Por Ouro Fino”, composta por PMDB/PSL/PRB/PPS/PSB/PTB/PSDB/PR/PROS/PSC/SD/PDT.

Na solenidade, foram empossados os vereadores Antônio Carlos Franceli (PR), Antônio Ricardo Alves (PSDB), Aparecido Rodriguez (PSL), Benedito Urias Félix (PSDB), Israel Modelos Barbosa (PMDB), José Maria de Paula (PMDB), Márcio Daniel Igídio (PR), Paulo Luiz Cantuária (PMDB), Rafael Francisco da Silva (PSC), Rosângela Tonon (PR) e Vanderlei Cândido de Almeida (PR).

A primeira-dama Lucimar Ribeiro e a vice-primeira-dama Adriana Vieira Wolf também estiveram presentes, assim como o deputado e 2° Vice-presidente da ALMG, Dalmo Ribeiro; Diretor de Planejamento e Administração da Prefeitura Municipal, Antonio Salgueiro Miguel; presidente da Guarda Mirim do Município, Orley Zerbinetti e presidente da OAB de Ouro Fino, João Luiz Bentes.

"A voz do cidadão"