Solenidades
Sexta, 16 de Dezembro de 2016 01:49

Em noite calorosa a Câmara Municipal de Ouro Fino encerrá suas atividades:

A Câmara Municipal de Ouro Fino realizou na ultima sexta-feira (16) a entrega de Título de Honra ao Mérito a Sra. Simone Andréia Capacci Sarapu, que hoje ocupa a cadeira de Diretora Geral desta Casa Legislativa.

Tal homenagem se justifica em razão do reconhecimento de seu trabalho árduo, dinâmico e de excelência à 20 anos como servidora pública.

Destaque à frente da Escola do Legislativo como Coordenadora a homenageada tem seus méritos reconhecidos nas diversas esferas do poder, tanto no Judiciário como no Executivo.

Também foi realizado a prestação de Contas - Marco da Mudança: Legislatura 2013/2016.

Finalizando a ultima sessão do ano do Poder Legislativo, foram entregues os Certificados aos alunos do Câmara Escola, Parlamento Jovem, Câmara da Melhor Idade e reconhecimento as aluna Amanda Silvério Vieira e Giovana Martins Vilas Boas vencedoras da 2° Edição da Gincada do Saber de Minas Gerais.

"A Voz do Cidadão".