Solenidades
Domingo, 11 de Dezembro de 2016 23:44

Poder Legislativo homenageia juiz e promotor da Comarca do Município:

Na noite do último dia 12 (Segunda-feira), ocorreu no Plenário da Câmara Municipal, a entrega do Título de Cidadão Honorário Ourofinense ao Exmo. Sr. Dr. João Cláudio Teodoro, MM. Juiz de Direito Titular da 2ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude da Comarca de Ouro Fino.

Tal homenagem se justifica em razão do reconhecimento de seu trabalho árduo, imparcial, dinâmico e, acima de tudo, humano dedicado aos processos sob sua responsabilidade; pela atenta observação e imediata resposta aos acontecimentos diários da cidade; pela luta diária na defesa dos direitos e prerrogativas fundamentais das crianças e adolescentes e, ainda, na justa distribuição da justiça nos diversos assuntos apreciados pelo Poder Judiciário, bem como àqueles afetos à judicialização da saúde, entre outros. Assim, o MM. Juiz se tornou um ourofinense de coração pelas lutas travadas pela mão da justiça em prol de nossa população.

Nesta mesma noite foi entregue o Título de Honra ao Mérito ao Ilmo. Sr. Dr. Mário Correa da Silva Filho DD. Promotor de Justiça da comarca de Ouro Fino.
Honrando tal título, com inundáveis méritos de cunho social, sempre no apoio as entidades filantrópicas com as mais variadas formas de assistência de ajuda a população mais carente.

Contamos também com a presença das seguintes autoridades, Exmo. Sr. Dr. Dalmo Ribeiro Silva, Sr. Evandro Luiz dos Santos, Major Marcio Coelho, Sr. Vice- Prefeito Henrique Rossi Wolf, Sr. Prefeito Mauricio Lemes de Carvalho, Sr. Orley Zerbinati.

(Texto: Patrick Caobianco)

(Fotos: Daniel Coldibeli)