Solenidades
Quinta, 08 de Dezembro de 2016 18:57

Legislativo Ourofinense homenageia grandes ícones do Município:

A Câmara Municipal de Ouro Fino realizou no dia 02 de dezembro (sexta-feira), a entrega de titulo de Cidadão Honorario Ourofinense, aos Sr. Dr. DD. Carlos César Marques Luz, Sr. DD. Waldir Jorge Pelarico Júnior e ao Sra. Drª. MM. Tânia Marina de Azevedo Grandal Coêlho.

No mesmo ato a câmara, agraciou com o Titulo de Honra ao Mérito Empresarial aos Sr. José Wilson de Azevedo e Sr. João Batista Baganha.

As ilustres pessoas mencionadas, foram agraciadas com tais comendas pelo seu papel fundamental na sociedade ourofinense, assim como desta na administração empresarial.

As autoridades presentes, neste evento foram, o Sr. Orley Zerbinati, , Sr. Dalmo Ribeiro, Presidente da OAB Sr. João Luiz Bentes entre outras autoridades de igual destaque.

A câmara contou com seu plenário lotado, por parentes, amigos, colegas de trabalho e personalidades ourofinenses.

Ouça a Sessão abaixo:

"A Voz do Cidadão".