Eventos / Palestras
Quarta, 19 de Outubro de 2016 17:11

Semana Rosa

Outubro é o mês mundial de combate ao Câncer de Mama e valorização da saúde feminina.

A Câmara Municipal de Ouro Fino em respeito a essa data tão importante realizará uma semana de atividades relacionadas a saúde da Mulher.

Especificamente a Escola do Legislativo fechou uma parceria com o curso de enfermagem das Faculdades Integradas ASMEC para oferecer exames clínicos de mama, aferição de pressão arterial e outras orientações de saúde feminina.

Serão no total 90 atendimentos (30 por dia) na sede da Câmara. (Mais informações no panfleto digital).

Também será realizada uma palestra sobre câncer de mama e de colo de útero pela profissional em saúde, enfermeira Carla Rocha, numa parceria com a Diretoria Municipal de Saúde de Ouro Fino. A Palestra acontecerá na quinta dia 27/outubro, encerando essa semana rosa no legislativo.