Terça, 05 de Julho de 2016 14:16

Câmara Municipal premiará os alunos da APAE e lançará o Cinê Inclusão

A Câmara Municipal de Ouro Fino, juntamente com a Escola do Legislativo "Ver. Salvador Franceli Sobrinho" irá premiar os alunos da Apae de Ouro Fino que participaram do Projeto "Criatividades sem Limites:

A Câmara Municipal de Ouro Fino, juntamente com a Escola do Legislativo "Ver. Salvador Franceli Sobrinho" irá premiar os alunos da Apae de Ouro Fino que participaram do Projeto "Criatividades sem Limites - Se essa Rua Fosse Minha" , onde os mesmos produziram desenhos ilustrando sua rua ou como gostariam que ela fosse. Numa ação de inclusão social, a Câmara realizará a primeira sessão do Cine Inclusão com os alunos da Apae. Os dois eventos acontecerão no dia 07 de Julho à partir das 8h30 no plenário da Câmara Municipal de Ouro Fino.