Escola do Legislativo
Terça, 05 de Julho de 2016 13:34

Plenária Regional - Polo Sul de Minas I

As Câmaras Municipais do Polo Sul de Minas I, a Assembléia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e a Pontifícia Universidade Católica de Minas (PUC Minas), convidam Vossa(s) Senhoria(s) para a PLENÁRIA REGIONAL DO PARLAMENTO JOVEM DE MINAS.

As Câmaras Municipais do Polo Sul de Minas I, a Assembléia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e a Pontifícia Universidade Católica de Minas (PUC Minas), convidam Vossa(s) Senhoria(s) para a PLENÁRIA REGIONAL DO PARLAMENTO JOVEM DE MINAS, a se realizar no dia 15/07/2016 (sexta-feira) a partir das 13h30 na sede da Câmara Municipal de Ouro Fino.

Alunos do Ensino Médio, das escolas dos municípios de Cambuí, Extrema, Monte Sião, Ouro Fino e Santa Rita de Caldas e também nossos convidados do Parlamento Jovem de Andradas discutirão e priorizarão propostas sobre o tema MOBILIDADE URBANA.

Sua presença abrilhantará o evento, e incentivará as práticas de protagonismo juvenil, de cidadania e de união no Sul de Minas.