Solenidades
Segunda, 27 de Junho de 2016 13:46

Solenidade Entrega de Título Cidadão Honorário ao Ilmo. Sr. Marcos G. Falaguasta e entrega de Título de Honra ao Mérito ao Corpo Docente Administrativo e Funcional da APAE:

A Câmara Municipal de Ouro Fino realizou na última sexta-feira (24) a Solenidade de entrega do Diploma de Honra ao Mérito ao Ilmo. Sr. Marcos Gerola Falaguasta e entrega de Título de Honra ao Mérito ao Corpo Docente Administrativo e Funcional da APAE.

O projeto foi de autoria do Presidente ver. Bruno Zucareli e aprovado por unanimidade pelos demais vereadores.

A Solenidade contou com a presença do Presidente ver. Bruno Zucareli o Vice presidente ver. José Maria de Paula e os vereadores Milton Silvestre de Oliveira, Roberto Coltri, José Camilo da Silva Júnior e Gustavo Machado também o Defensor Público Evandro Luís dos Santos, o presidente do Círculo Trentino e Fisioterapeuta da APAE a 17 anos Paulo Henrique Chiste da Silva, o vice-presidente da APAE Gilberto Pussi Moreira, a diretora da APAE Elaine Parizatto, o representante da Assistência Social do Município Helton Henrique Faria, o Presidente da 39° Subseção da OAB de Minas Gerais João Luiz Bentes de Oliveira Junior, representante da AOLA (Academia Ourofinense de Letras e Artes José Braga e o presidente da Guarda Mirim do Município Orley Zerbinati.