Eventos / Palestras
Segunda, 06 de Junho de 2016 13:58

Inicia-se a Semana do Meio Ambiente promovido pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal

Iniciou-se hoje no Plenário da Câmara Municipal de Ouro Fino, juntamente com a Escola do Legislativo, o ciclo de palestras da "SEMANA DO MEIO AMBIENTE".

Estiveram presentes os membros da Defesa Civil, Sr. Luis Américo Moreira, Sr. Antonio de Souza Batista e também o Bombeiro Civil sr. Leandro Teixeira, os mesmos palestraram sobre: INCÊNDIO, CONSUMO DE ÁGUA INADEQUADO E FAUNA e FLORA , explanaram sobre os temas com bastante habilidade, fazendo com que os alunos das Escolas Bueno Brandão e Juvenal Brandão participassem de exemplos com entusiasmos.

Apresentaram também o trabalho da Defesa Civil no Município e posteriormente os alunos puderam conhecer a diversidade dos animais e plantas na exposição.