Segunda, 30 de Maio de 2016 20:00

Câmara Municipal recebe em plenário os vencedores do Concurso Miss e Mister Ourofinense

Os vereadores da Câmara Municipal receberam em seu plenário os vencedores do Concurso Miss e Mister Ourofinense.

Os vereadores da Câmara Municipal receberam em seu plenário na noite de ontem (30/05) os vencedores do Concurso Miss e Mister Ourofinense.

Onde os mesmo solicitaram a esta casa a liberação de um Micro-ônibus para leva-los a Belo Horizonte entre os dias 23 e 26 de Junho para participarem do Concurso de Miss e Mister Minas Gerais.

Atendendo o pedido a Câmara Municipal enviou ao Poder Executivo um oficio reforçando a solicitação da comissão de Miss e Misters Ouro Fino.

É para nós motivo de muito orgulho que nossas belas crianças e jovens nos representem em um concurso tão importante que divulgará o nome de nosso Município a nível estadual e nacional.

Câmara Municipal de Ouro Fino "A voz do cidadão".