Quarta, 25 de Maio de 2016 16:00

Câmara Municipal estreita relações com APAE

Assessoria da Câmara Municipal de Ouro Fino visita a APAE na última quarta-feira

Na última quarta-feira (25/05), o presidente da Câmara Municipal, vereador Bruno Zucareli participou de um café da tarde oferecido pela APAE de Ouro Fino, na sede da instituição. A pedido do presidente, o acompanharam a diretora geral da Câmara, Simone Andréia Capacci Sarapu, e a equipe da Escola do Legislativo. O anfitrião, presidente da APAE Marcos Gerola Falaguasta, agradeceu a Câmara Municipal pelas honrarias votadas e aprovadas na última sessão ordinária que davam conta de homenagear a presidência e toda a equipe da APAE pelo brilhante trabalho a frente da Instituição. Presentes também estavam rotarianos, membros da diretoria da APAE. O momento foi bem oportuno para discutir projetos para o município, em especial um projeto de incentivo a produção artística dos alunos da APAE no âmbito da Escola do Legislativo.