Quinta, 28 de Abril de 2016 19:00

Cinema Livre com o filme O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel

A Câmara Municipal de Ouro Fino realizará no dia 28 de abril (Quinta-feira) a sua terceira exibição do “Cinema Livre” e convida toda a população para participar, à partir das 19h.

Filme : O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel - Ano: 2001.
Sinopse: Numa terra fantástica e única, chamada Terra Média, um hobbit (seres de estatura entre 80 cm e 1,20 m, com pés peludos e bochechas um pouco avermelhadas) recebe de presente de seu tio o Um Anel, um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso o hobbit Frodo (Elijah Woods) terá um caminho árduo pela frente, onde encontrará perigo, medo e personagens bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada aos poucos ele poderá contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel.

Classificação indicativa: acima de 16 anos
Obrigatória apresentação de documento oficial de identificação

Venha participar!