Escola do Legislativo
Segunda, 18 de Abril de 2016 20:00

Concurso Literário Infantil

Na noite de ontem (18), Dia Nacional do Livro Infantil, durante a 5ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ouro Fino foram entregues certificados e os prêmios aos alunos vencedores do “Concurso Literário Infantil” realizado pela Escola do Legislativo.

O Concurso teve por objetivo incentivar talentos literários infantis, participaram alunos de 3º e 4º anos do Ensino Fundamental de todas as escolas do município (municipais, estaduais e também as particulares). No total foram premiados 27 alunos, que além de certificado ganharam um kit com livro infantil de Ziraldo, um CD narrado pelo autor e brinquedos de dedoche.
Os prêmios foram entregues pelos 11 vereadores e pela equipe da Escola do legislativo, junto dos alunos premiados acompanharam seus familiares, professores e representantes das escolas. O Plenário estava cheio.
Com ações como esta a Câmara Municipal cumpre seu papel de incentivar e valorizar a cultura ourofinense.