"> A Câmara Municipal de Ouro Fino anuncia o lançamento do “Cinema Livre” e convida toda a população para participar de sua primeira exibição, no dia 07 de abril a partir das 19h.

Convites
Quinta, 07 de Abril de 2016 19:00

Lançamento do "Cinema Livre"

Filme : As Duas Faces de um Crime - Ano: 1996.
Sinopse: Em Chicago, um arcebispo (Stanley Anderson) assassinado com 78 facadas. O crime choca a opinião pública e tudo indica que o assassino um jovem de 19 anos (Edward Norton), que foi preso com as roupas cobertas de sangue da vítima.
No entanto, um ex-promotor (Richard Gere) que se tornou um advogado bem-sucedido se propõe a defendê-lo, sem cobrar honorários, tendo um motivo para isto: adora ser coberto pela mídia, além de ter uma incrível necessidade de vencer.

Classificação indicativa: acima de 16 anos
Obrigatória apresentação de documento oficial de identificação

Venha participar!