"> No dia 29 de março de 2016, às 13:00 horas, na Câmara Municipal de Ouro Fino recebemos a visita dos responsáveis do presídio de Ouro Fino: o Diretor Geral Agnaldo Donizete Machado e os agentes penitenciários Caio Luis Ribeiro e Rafael Machado Gamba.

Terça, 29 de Março de 2016 13:00

Parceria entre o Poder Legislativo e o Presídio de Ouro Fino

Foi apresentado ao presidente Bruno Zucareli, a diretora geral Simone Andréia Capacci Sarapu e ao procurador geral João Paulo de Oliveira Prado todo processo para firmar uma parceria com a instituição. Após pesquisas e levantamentos feitos ficou firmado convênio que se encontra em tramitação para que possamos firmar parceria entre o Poder Legislativo e o Presídio de Ouro Fino, onde estaremos dando a oportunidade das pessoas que se encontram em regime semi-aberto prestarem serviços à comunidade local e assim eles poderão ingressar novamente na sociedade sem dever nada à justiça. Segundo o Sr. Caio Luis Ribeiro nos relatou, todo processo estará concluído no prazo de 30 dias.