"> No dia 10/03/2016, a partir das 20h aconteceu o Lançamento Municipal do Parlamento Jovem de Minas – Ouro Fino (PJ). A cerimônia, que se realizou em forma de sessão solene contou com a presença de várias autoridades e personalidades do município. Os vereadores: Bruno Zucareli (Presidente), José Maria de Paula, André Paulino, Antonio José Constantini, Gustavo Machado, Roberto Coltri e José Camilo da Silva Junior compareceram à sessão.

Solenidades
Quinta, 10 de Março de 2016 20:00

Sessão Solene de Lançamento Municipal do Parlamento Jovem de Minas 2016

Na cerimônia foram entregue certificados aos 53 alunos inscritos no Programa PJ desta edição 2016 e também oferecido o certificado as 4 escolas parceiras da Câmara neste projeto: E.E. “Francisco Ribeiro da Fonseca”; E.E “Ernesto Barbosa”; Escola Rochel COC; Colégio Maximus.
Sobre o Programa PJ:
O Parlamento Jovem de Minas (PJ) tem como objetivo central a formação política dos estudantes do ensino médio e de ensino superior. O PJ é um projeto estadual de iniciativa da Assembléia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) juntamente com a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas). Em Ouro Fino é realizado pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal e essa é a segunda edição que tem como tema em 2016 a Mobilidade Urbana.
Para saber mais: http://www.almg.gov.br/educacao/parlamento_jovem