"> Na noite de ontem (02 de março) os alunos de Ensino Médio do Município de Ouro Fino se encontraram na na Escola do Legislativo da Câmara Municipal, onde aconteceu a apresentação do Programa Parlamento Jovem de Minas - Ouro Fino (PJ).

Parlamento Jovem
Quarta, 02 de Março de 2016 18:00

1º Encontro do Parlamento Jovem 2016 - Tema "Mobilidade Urbana"

Cerca de 35 jovens estudantes das escolas, Colégio Maximus,  Rochel COC; E.E. "Ernesto Barbosa" e E.E. "Francisco Ribeiro da Fonseca" foram recebidos pela equipe da E scola do Legislativo e pelos vereadores que estavam presentes.

Foi feita uma apresentação por meio de vídeos, fotos e slides para que os estudantes entendam o significado do programa e a sua dinâmica anual. Alunos que participaram da edição 2015 enriqueceram a apresentação com seus depoimentos.