"> Fechando o ciclo de divulgação nas escolas, no dia 24 de Fevereiro de 2016 foi a vez da E. E. “Francisco Ribeiro da Fonseca”, mas conhecida como Escola Normal, a receber a visita da Escola do Legislativo de Ouro Fino.

Parlamento Jovem
Quarta, 24 de Fevereiro de 2016 11:59

Divulgação do Programa Parlamento Jovem: Escola Estadual Francisco Ribeira da Fonseca

O objetivo da visita é a divulgação do Programa Parlamento Jovem de Minas (PJ), que é projeto de cidadania estadual, realizado pela PUC Minas e ALMG, e em Ouro Fino realizado pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Ouro Fino. A Escola Estadual já foi parceira da Escola do Legislativo no ano de 2015, na realização do PJ, onde seus alunos participaram da etapa estadual, regional e também da estadual na capital BH. O programa também foi divulgado nas outras 3 escolas do Município, ROCHEL COC, Colégio Máximus e a Escola Estadual “Ernesto Barbosa” (Distrito de Crisólia). Os alunos foram convidados a participarem do primeiro encontro que está marcado para o dia 02/03/2015 a partir das 18h.