"> Aconteceu ontem (03/02/2016 entre 14h e 17h) na Câmara Municipal de Ouro Fino a 1° Reunião de Polo para Coordenadores Municipais do programa Parlamento Jovem de Minas 2016.

Parlamento Jovem
Quarta, 03 de Fevereiro de 2016 14:00

Primeira reunião de Polo para Coordenadores Municipais do Parlamento Jovem

A Escola do Legislativo recebeu coordenadores de 5 municípios do Sul de Minas: Andradas, Cambuí, Extrema, Monte Sião e Santa Rita de Caldas. A reunião é um dos primeiros passos para que cada município se organize e comece a planejar as suas atividades anuais. O Presidente do Legislativo de Ouro Fino, vereador Bruno Zucareli, deu as boas vindas aos representantes das Câmaras presentes. Logo a Coordenadora da Escola do Legislativo Simone Andréia Capacci Sarapú, conduziu a reunião juntamente com a equipe. Além de acertarem datas e programarem atividades comuns, os presente receberam uma Cartilha contendo dados instrutivos para o inicio da formação dos estudantes de ensino médio e para os monitores (ensino superior).

Lembramos que no ano 2016 Ouro Fino é o município Polo, ou seja, a Escola do Legislativo "Ver. Salvador Franceli Sobrinho" é responsável por dar suporte às demais Câmaras da região e por coordenar a etapa regional. A regional se chama: "Polo Sul de Minas I".