"> No dia 27 de Janeiro do Ano de 2016 aconteceu na Câmara Municipal de Ouro Fino uma reunião com os representantes da EMATER de Minas Gerais.

Eventos / Palestras
Quarta, 27 de Janeiro de 2016 18:00

Reunião com a EMATER de Minas Gerais

Representando a EMATER esteve presente o Senhor Edmundo Modesto que é coordenador regional e o Senhor  Fabiano Margela que é diretor de promoção de articulação institucional.

A Reunião foi com os produtores rurais e representantes de associações visando passar informações aos agricultores e ouvir as necessidades dos produtores desta região.