"> No dia 30 de Novembro de 2015 os membros da Comissão de Constituição, Justiça, Finanças e Redação Final e da Comissão de Meio Ambiente e Política Urbana da Câmara Municipal de Ouro Fino (Vereadores José Camilo, Milton Silvestre, Antônio Constantini e Paulo Cantuária) reuniram-se com a advogada do município de Ouro Fino Daniela Guerra e com o Encarregado da Limpeza Pública no município Nelson e osmembros da Associação dos Catadores de lixo para conversarem sobre o Projeto de Lei que autoriza a celebração de convênio entre o Município e a Associação dos Catadores de Lixo.

Segunda, 30 de Novembro de 2015 15:00

Reunião sobre o Projeto de Lei que autoriza a celebração de convênio entre o Município e a Associação dos Catadores de Lixo

Os vereadores apresentaram suas ponderações e ouviram as opiniões e explicações dos envolvidos. Agora o projeto passará por adequações através de emendas e seguirá para votação em plenário.