"> No dia 10 de novembro de 2015 os Vereadores participaram da audiência pública da Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Pública que debateu a situação da rodovia MG-290.

Audiências Públicas
Terça, 10 de Novembro de 2015 13:00

Audiência Pública MG 290

Durante a reunião, foi destacado a necessidade da total revitalização da MG-290 que anos atras está passando de governo para governo e ninguém resolve, são apenas promessas vazias, pedimos a reativação dos radares, reativação da balança, policiamento rodoviário de apoio sinalização e a terceira faixa, o representante do movimento que também esteve presente Otávio Junqueira solicitou que fizessem revisão na autorização do trafego de veículos mais pesados, uma campanha publicitária para alertar os motoristas dos perigos da MG 290, e fez um apelo para que o atual governo cumpra as promessas que foram feitas e que juntamente com os deputados presentes sejam de fato a voz de socorro do Sul de Minas que pede sua vez. O trabalho continua e só se encerra com 100% da obra concluída, estavam presentes :os Vereadores da cidade de Ouro Fino, Presidente da Câmara Márcio Daniel Igidio, Milton Silvestre , Antonio José Constantini, Roberto Coltri, Cicero de Lima Braga, André Paulino, Paulo Luiz Cantuária, Antônio Rodrigues da Silva (prefeito de Tocos do Moji),Cláudio Lima do Nascimento (assessor da Diretoria Geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais – DER-MG),Adalberto Bahia (diretor de Projetos do Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais), Maurício Lemes de Carvalho (prefeito Municipal de Ouro Fino),Dalmo Ribeiro Silva (deputado estadual PSDB/MG), Gilberto Abramo (deputado estadual PRB/MG),Inácio Franco (deputado estadual PV/MG),Dilzon Melo (deputado estadual PTB/MG), Rosângela Maria Dantas (Prefeita Municipal de Inconfidentes).