"> Nos dias 21,22 e 23 de outubro, O Parlamento Jovem de Ouro Fino esteve com nossos alunos na Etapa estadual, em Belo Horizonte, onde as propostas aprovadas pelo Parlamento jovem de Minas 2015 que abordava o tema "SEGURANÇA PÚBLICA E DIREITOS HUMANOS" tema este que fora desenvolvida durante todo o ano de 2015, o primeiro ano em que a Câmara Municipal de Ouro Fino fez parte dessa história.

Escola do Legislativo
Sexta, 23 de Outubro de 2015 13:00

Parlamento Jovem etapa Estadual

Essas propostas aprovadas pelos estudantes, durante a plenária estadual, serão analisadas pela Comissão de Participação Popular da ALMG e podem ser transformadas em requerimentos oficiais da Assembléia, projetos de lei ou emendas a propostas legislativas já existentes. Agradecemos na pessoa dos Alunos Daniel Junqueira Alexandre, Marco Antonio Pucci Junior e Lucas Severiano, que representaram o Parlamento Jovem de Ouro Fino e as Escolas parceiras , Escola Francisco Ribeiro da Fonseca, Colegio Rochel COC e o Colégio Máximos, pela dedicação e empenho.