"> Na noite do dia 09 de outubro, a Câmara Municipal teve o prazer de entregar o Título de Cidadão Ourofinense ao nosso Nobre empresário Sr. Luis Carlos Ribeiro de Souza, que tanto fez para o crescimento e desenvolvimento desta cidade.

Solenidades
Sexta, 09 de Outubro de 2015 20:00

Solenidade de Entrega de Título de Cidadão Honorário Ourofinense ao Ilmo. Sr. Luiz Carlos Ribeiro de Souza

Dentre os presentes estavam as autoridades, a Juíza de Direito Excelentíssima Dr. Tânia Marina de Azevedo Grandal Coelho, Defensor Público o Digníssimo Dr. Evandro Luiz dos Santos, nosso Ilustríssimo Prefeito Maurício Lemes de Carvalho e o Assessor do Deputado Dalmo Ribeiro Silva Sr. Antônio Carlos Franceli.