"> O Presidente da Câmara Municipal de Ouro Fino comunica que está aberta 01 (uma) vaga para a realização de estágio profissional na Câmara Municipal de Ouro Fino.

Editais
Segunda, 31 de Agosto de 2015 14:37

Vaga para Realização de Estágio Profissional ano de 2015

Os interessados deverão deixar seu currículo na Câmara Municipal de Ouro Fin, até o dia 10 de setembro de 2015.

A vaga será destinada a estudade do Curso de Nível Superior em Direito conforme o comunicado que se encontrano seguinte link: http://camaraourofino.mg.gov.br/arquivos/leis/comunicadovagaestagio2015.PDF