"> Ocorreu hoje 21 de agosto do ano de 2015 na Câmara Municipal de Ouro Fino a 62ª Reunião Ordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica dos Afluentes Mineiros dos Rios Mogi-Guaçu e Pardo.

Audiências Públicas
Sexta, 21 de Agosto de 2015 09:00

Contamos com a presença do Engenheiro Luiz Ballerine, funcionário do DEMAE Poços de Caldas apresentando sobre o Plano Nacional de Saneamento Básico e muitas outras autoridades.
O Comitê tem seu próprio regimento interno aprovado pelo Instituto Mineiro de Gestão de Águas, no qual são definidas as Regras e procedimentos para realização das assembleias deliberativas, formas de participação, eleição.
Projeto Grande Minas, a proposta do Projeto surgiu de uma parceria entre a FESP e ADEBRAS e a sua execução foi possível graças ao apoio financeiro do FHIDRO, o projeto tem apoio irrestrito do Comitê de Bacias e vem somar esforços para combater a escassez de água limpa e saudável.