Audiências Públicas
Quarta, 24 de Junho de 2015 19:30

PREVENÇÃO AO USO DE DROGAS

PREVENÇÃO AO USO DE DROGAS: PREFEITURA E COMAD REALIZAM ATIVIDADES PARA COMBATER ESTE MAL

Na noite desta terça-feira 23/06 representantes de instituições, jovens e Polícia Militar, se uniram numa causa nobre: o combate ao uso de drogas. A Prefeitura de Ouro Fino e COMAD – Conselho Municipal Antidrogas realizou um evento na Câmara Municipal de Ouro Fino, com apresentação de teatro abordando o assunto e palestra com o Sub Tenente da Polícia Militar , Paulo Cezar Almeida. Tanto o teatro quanto a palestra chamou a atenção dos presentes sobre os perigos do uso de drogas e o que este mal tem feito em vidas e familiares. Nesta quarta-feira a partir das 13h será realizada uma blitz educativa na esquina da Rua 13 de Maio com a Avenida Cyro Gonçalves. Na quinta-feira, 25/06 equipes do Comad irão distribuir materiais de prevenção ao uso de drogas. O trabalho faz parte da Semana Nacional e Prevenção às Drogas.