"> , foram até a cidade de Pouso Alegre assistir sua Plenária Municipal, onde os participantes do Parlamento Jovem daquela cidade defenderam e escolheram suas propostas.

Parlamento Jovem
Segunda, 22 de Junho de 2015 17:30

Parlamento Jovem de Ouro Fino Participam da Plenária Municipal do Município de Pouso Alegre

Nesta segunda feira (22/06/2015) a coordenadora da Escola do Legislativo Simone Andreia Capacci Sarapu e a estagiária Maira Paiva juntamente dos alunos participantes do Parlamento Jovem de Ouro fino, foram até a cidade de Pouso Alegre assistir sua Plenária Municipal, onde os participantes do Parlamento Jovem daquela cidade defenderam e escolheram suas propostas.

.