Sessões
Quarta, 03 de Junho de 2015 14:00

5ª Sessão Extraordinária do ano de 2015

No dia 03 de junho do ano de 2015, os Vereadores desta casa se reuniram para realizar a 5ª Sessão Extraordinária.

Foram votados os seguintes Projetos de Lei:
1- Projeto de Lei Complementar 017/2015, Demarcar Zona Especial de interesse Social - ZEIS, no bairro Gargatá, no município de Ouro Fino e estabelece outras providências.
2- Projeto de Lei 2.865 - Dispões sobre a participação no programa de Habitação Popular - Entidades Minha Casa Minha Vida, autoriza a doação de imóveis de propriedade do município a famílias de baixa renda, e dá outras providencias.
Neste dia todos os Projetos de Lei foram aprovados e os Vereadores elogiaram a eficiência do Executivo, do Governo Federal e a Contribuição da Câmara em aprovar tais projetos que beneficiaram mais de 150 famílias ourofinenses.