Sessões
Segunda, 13 de Abril de 2015 20:00

1ª Sessão Itinerante de 2015

A 1ª Sessão Itinerante do ano de 2015 foi realizada no dia 13 de Abril no Bairro Albertão

O representante da Associação do Bairro Albertão, Sr. Firmino Batista de Oliveira, reivindicou em tribuna livre as melhorias das estradas dos seguinte bairros: Albertão, Vargem Grande e Glória. Disse também que a reabertura do Posto de Saúde, juntamente com a reforma da Escola, encontram-se em estado deplorável.
Feitas as reivindicações, os Vereadores que, dentre outras funções, também são responsáveis pela fiscalização das ações tomadas pelo Poder Executivo, isto é, pelo Prefeito, então cabe aos vereadores a responsabilidade de acompanhar a administração municipal, levando para o prefeito os problemas para que sejam resolvidos.