Sessões
Quinta, 12 de Março de 2015 11:10

Câmara Municipal de Ouro Fino realiza sua 4° Sessão Extraordinária do ano de 2015

A Câmara Municipal de Ouro Fino realizou às 13:00 horas nesta quarta feira, a quarta sessão extraordinária do ano de 2015.

A Câmara Municipal de Ouro Fino realizou nesta quarta feira (11) a quarta sessão extraordinária do ano de 2015, os projetos de lei aprovados na tarde foram a autorização de crédito suplementar financeiro por fonte de recursos do exercício anterior, o projeto que autoriza a inclusão de ação em programa PPA, a abertura de crédito adicional especial ao orçamento vigente autorizando o DMAAE a repassar o referido valor ao Executivo Municipal a título de contrapartida o projeto de lei que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar ao orçamento vigente, o projeto de Decreto Legislativo que denomina de "Rua Sebastião Assis", a rua paralela à "Av. Joaquim Francisco de Assis" (Av. Perimetral), também o decreto legislativo para alteração de "Rua Sebastião Assis" para "Rua José Bertinato".