Sessões
Quarta, 25 de Fevereiro de 2015 13:34

Projetos de Lei de grande importância aprovados na primeira sessão Ordinária do ano

Primeira sessão ordinária do ano de 2015.

A Câmara Municipal de Ouro Fino realizou nesta segunda feira a primeira sessão ordinária do ano de 2015 onde os projetos apresentados na noite foram a criação do programa municipal de saneamento básico destinado ao aperfeiçoamento da execução dos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem urbana e destinação de resíduos sólidos no município de Ouro Fino/MG, foi apresentado e votados no regime de urgência o projeto de lei 2.847 com apenas um voto contrário do Vereador Antonio José Constantini (PT) e o projeto foi aprovado já o projeto de lei 2.848 autorizando a inclusão de ação em programa do PPA e a abertura de Crédito Especial, em favor da Coordenadoria da Indústria e Comercio no valor de 400.000,00 reais aprovado por unanimidade no regime de urgência.
Os projetos votados na noite foram o projeto de lei que altera a lei complementar n°001/2006 plano diretor participativo de Ouro Fino e dá outras providencias aprovado por unanimidade, o projeto de resolução que cria regime de pronto pagamento por antecipação de despesas foi retirado de votação para mais esclarecimento e estudos dos vereadores, o projeto de decreto legislativo que denomina de Rua Vicentina Ribeiro Vicente, a rua paralela a Joaquim Chavasco foi aprovado por unanimidade, o projeto de Decreto Legislativo que concede titulo de honra ao mérito a Exma. Sra. Renata Eitelwein Bueno aprovado por unanimidade, já a denuncia feita pelo partido dos trabalhadores contra o vereador André Paulino foi rejeitado com um placar de 6 votos a 4 sendo assim arquivada a mesma.