Sessões
Quinta, 19 de Fevereiro de 2015 12:44

Terceira Sessão Extraordinária do Ano de 2015

Lei do silêncio com muito barulho no plenário da Câmra Municipal

A Câmara Municipal de Ouro Fino realizou na ultima quinta feira (12) a terceira sessão extraordinária do ano de 2015 onde o projeto de lei que dispõe sobre ruídos urbanos e proteção do bem estar e do sossego público foi retirado de pauta em votação pelos vereadores devido a um oficio emitido pelo ministério público antes da votação, posteriormente os vereadores da Câmara Municipal estará realizando uma audiência publica para tratar do assunto juntamente com os comerciantes, policia militar, associação comercial e a promotoria de justiça pois o projeto da maneira que se encontra vem prejudicando os comerciantes e empresários locais.
O decreto legislativo que denomina de rua Vicentina Ribeiro Vicente, a rua que tem 399m de extenssão, paralela a rua Joaquin Chavasco e o decreto legislativo que concede o titulo de cidadã honorária ourofinensse à Ilma. Sra. Renata Eitelwein Bueno foram retirados de pauta devido a ausênsia dos parentes da homenageada, projeto de autoria do vereador José Maria de Paula.
Já o requerimento de retomada do campo de futebol do bairro da Capelinha foi aprovado por unanimidade, devido a um morador do bairro que está impedindo o uso do campo alegando ser dono do propriedade.