Sessões
Terça, 13 de Janeiro de 2015 12:54

Vereadores da Câmara Municipal aprovam aumento dos salários do prefeito, vice, vereadores e servidores

Os vereadores se reuniram nesta Sexta feira (09) em sessão Extraordinária onde votaram o reajuste no salário do prefeito e vice-prefeito, vereadores e servidores públicos da Prefeitura e da Câmara Municipal de Ouro Fino.
O aumento para o salário do prefeito e vice será de 6,22% e foi aprovado por 9 dos 10 vereadores salvo voto contrário do Vereador Luis Gustavo Machado. Os servidores públicos ativos e inativos receberam aumento de 6,33%, aprovado por 9 dos 10 votos salvo voto contrário do Vereador Luis Gustavo Machado.
Já os vereadores receberão aumento de 6,22%, reajuste aprovado por unanimidade. Os funcionários do legislativo também terão seus salários reajustados.