Sessões
Segunda, 12 de Janeiro de 2015 15:35

1° Extraordinária do Ano de 2015

A Câmara Municipal de Ouro Fino realizou sua primeira Sessão Extraordinária do Ano de 2015

A Câmara Municipal de Ouro Fino realizou nesta Sexta-feira (09) a primeira Sessão Extraordinária do Ano de 2015 onde projetos, emendas e resoluções foram votadas e também a definição dos membros das comissões permanentes da Câmara para o ano:

Os vereadores da Câmara Municipal aprovaram o projeto de lei 2.840 que dispõe sobre a revisão anual do subsidio do Prefeito, Vice Prefeito.
Foi aprovado também o Projeto de lei 2841 e 2842 que concede a revisão geral de vencimentos dos servidores Públicos Municipais ativos e inativos e Emenda 01/2015 sobre o projeto de lei 2841 e 2842 que concede a revisão especifica de vencimentos aos servidores Públicos e Municipais a fim de que os mesmos sejam adequados ao novo valor do salário mínimo.
Foram aprovados três projetos de Resolução, o primeiro (P.Resolução 01/2015) Dispões sobre a revisão Geral anual do subsidio dos Vereadores do ano de 2015, o segundo (P.Resolução 02/2015) Dispõe sobre a concessão de revisão anual aos servidores da Câmara Municipal, e o terceiro (P.Resolução 03/2015) Dispõe da Criação de dois cargos efetivos comissionados do Poder Legislativo Municipal de Ouro Fino, sendo um cargo de assessor Jurídico para auxiliar nos trabalhos do Legislativo devida a quantidade de serviços que a Câmara disponibiliza com a Procuradoria da Mulher e o Procon e outro cargo de Procurador Geral para auxilio das atividades desta Casa Legislativa.

Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Ouro Fino para o Ano de 2015.
Formando a Comissão de Obras, Serviços Públicos e atividades privadas os vereadores: Milton Silvestre de Oliveira, André Paulino e José Maria de Paula.
Comissão de Educação, Cultura, Ciências, Tecnologia, Desporto, Lazer e Turismo: Cícero de Lima Braga, Roberto Coltri, José Camilo da Silva Júnior.
Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema viário: José Maria de Paula, Antônio José Constantine, José Camilo da Silva Júnior.
Comissão de Saúde e Saneamento: Roberto Coltri, Luis Gustavo Machado, Paulo Luiz Cantuária.
Comissão de Participação Popular: Antônio José Constantine, Bruno Zucareli, José Maria de Paula.
Comissão de Agropecuária, Meio Ambiente e Política Urbana: Milton Silvestre de Oliveira, Antônio José Constantine, Paulo Luiz Cantuária.
Comissão de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas: Milton Silvestre de Oliveira, André Paulino,
José Maria de Paula.
Comissão de Direitos Humanos, Defesa do Consumidor e Assistência Social: Cícero de Lima Braga, Paulo Luiz Cantuária, José Camilo da Silva Júnior.
Comissão de Legislação, Justiça, Finanças e Redação final:
Milton Silvestre de Oliveira,Bruno Zucareli, José Camilo da Silva Júnior.