"> Assessoria da Câmara Municipal de Ouro Fino esteve presente na cidade de Itajubá.

Parlamento Jovem
Quinta, 18 de Dezembro de 2014 13:07

Parlamento Jovem 2015

A Coordenadora da Escola do Legislativo "Vereador Salvador Franceli Sobrinho" Simone Andréia Capacci Sarapu juntamente com o assessor de comunicação da Câmara Municipal estiveram presentes na cidade de Itajubá nesta Quarta feira (17) participando do ciclo de palestras realizado na parte da manhã.
Na parte da tarde estiveram participando da primeira reunião do Parlamento Jovem Polo Sul de Minas I com a coordenação de Pouso Alegre, onde foi apresentado o cronograma do "Parlamento Jovem" para auxiliar o entendimento das atividades, metas e prazos para o ano de 2015.