Sessões
Quarta, 17 de Dezembro de 2014 13:02

19° Sessão Ordinária do Ano

A Câmara Municipal realizou sua ultima sessão Ordinária do ano de 2014

A Câmara Municipal de Ouro Fino realizou nesta terça feira (15) a sua ultima reunião Ordinária do Ano de 2014. Os projetos de lei apresentados e votados na noite foram:

Apresentação:

Projeto de Lei 2.839 - Autoriza a aquisição pelo Poder Executivo de imóvel, para posterior concessão de uso, destina a implantação de indústria do ramo frigorífico.

Projeto de Lei complementar 016/2014 - Altera a lei complementar 001/2006, plano diretor participativo de Ouro Fino e da outras providencias.

Votação:

Projeto de Lei 2.837 - Altera os artigos 18 e 19 da Lei 2.083/2004. (Aprovado por unanimidade).

Projeto de Lei 2.838 - Dispõe sobre a proibição de afixação de todo e qualquer tipo de propaganda em postes e outros espaços públicos do município. (Aprovado por unanimidade).

Projeto de lei 2.828 Autoriza a concessão de subvenções, auxílios e contribuições. ( Aprovado por unanimidade)

Requerimento 034/2014 Informações sobre o Conselho Tutelar. (Aprovado por unanimidade)

Requerimento 035/2014 informações sobre o não pagamento de insalubridade para os servidores.( Aprovado por unanimidade)

Requerimento 036/2014 Informações sobre os servidores que ainda não receberam os biênios. (Aprovado por unanimidade).

Eleição dos Cargos para a Mesa Diretora - 2015

Presidente - Márcio Daniel Igídio
Vice- Presidente - Roberto Coltri
Secretário: Antônio José Constantine
Suplente de Secretário: Cícero de Lima Braga.

#PALAVRALIVRE
Bruno Zucareli:Comentou sobre a necessidade de reformulação do trânsito do Município, sobre a falta de cardiologista para a população e finalizou desejando um Natal iluminado a todos.

Milton Silvestre de Oliveira: Espera que o DMAAE continue dando andamento na recuperação das represas e reservatório do Município, comentou sobre um loteamento nos Palomos que abriram uma valeta bem no meio da rua e com a chuva só piorou a situação, os moradores estão com dificuldades para transitar pelo caminho, finalizou desejando um Feliz Natal a todos.

Paulo Luiz Cantuária: Iniciou falando sobre os problemas encontrados no Jardim São Paulo, pediu melhorias nas estradas do Pinhalzinho dos Lopes que com a chuva dificulta a passagem dos carros e outros transportes, comentou também sobre seu bairro Pinhalzinho dos Góes que a partir do dia 05 de Janeiro será feito os bueiros e jogado cascalhos nas estradas. Desejou um feliz Natal e Ano Novo a todos.

Antônio José Constantine: Comentou sobre Programa nacional de habitação rural, que sejam construido casas para moradores rurais, mencionou sobre a saúde do Município que se encontra em péssima situação e a falta de médicos que está virando rotina, finalizou com seus sinceros votos de Natal e Ano novo.

André Paulino Comentou sobre a rua Lázaro Damascemo Gomes do Distrito de Crisólia que a 4 meses foi feito um serviço para melhorar a captação de esgoto e danificou o asfalto no local, pediu ampliação da estrada próximo a casa do oleiro mencionou também a precisão de retirada de água do local, finalizou desejando um feliz natal a todos e um próspero ano novo.

José Maria de Paula: Pediu por uma passarela elevada na rua Joaquim Chavasco em frete a igreja São Judas juntamente com o apoio dos moradores do bairro já se encontra nas mãos do vereador um abaixo assinado com 200 assinaturas para que o mesmo seja efetuado, fez coro ao vereador Antonio José Constantine mencionando a qualidade da saúde do Município. Desejou a todos um feliz natal e próspero ano novo.

Marcio Daniel Igídio: Mencionou a precisão de manutenção no Bairro Pinhalzinho dos Lopes as obras do passeio aeroporto, e finalizou deixando seus votos de Natal e próspero ano novo.

Luiz Gustavo Machado: Mencionou o mau atendimento prestado pelo executivo, e pediu que o Prefeito de um pouca mais de ouvido para a casa Legislativa, fez a leitura um relatório de algumas atividades que a prefeitura realizou no decorrer desse ano e finalizou desejando um feliz natal a todos.

Roberto Coltri. Mencionou que o executivo tem que prestar mais atenção nos vereadores do Município e finalizou desejando um feliz natal a todos.

Cícero de Lima Braga: Falou sobre o espaço de voo livre que se encontra no bairro do Laranjal, um grande ponto turístico para o Município, mencionou também sobre o projeto cidade Limpa de sua autoria que foi aprovado na noite e finalizou desejando um feliz natal a todos.

José Camilo da Silva Júnior: Falou sobre a torre de celular do bairro São José do Mato Dentro, pois já está em andamento suas obras, pediu para que a secretária de Educação pudesse mandar internet para os bairros rurais do Município e finalizou desejando a todos um Natal de muita paz, harmonia e saúde para todos.