"> "> ">
Escola do Legislativo
Quarta, 19 de Novembro de 2014 12:54

Inauguraçaõ da Escola do Legislativo de Albertina

Inauguração Escola do Legislativo "Tereza Marusa Viceto Campanhari" da Câmara Municipal de Albertina.

O presidente da Câmara Municipal de Ouro Fino e a Coordenadora da Escola do Legislativo "Vereador Salvador Franceli Sobrinho" Simone Andréia Capacci Sarapu estiveram nesta quarta feira (19/11) na cidade de Albertina onde foi inaugurado a Escola do Legislativo "Tereza Marusa Viceto Campanhari”.
Em uso de suas palavras o Presidente da Câmara Municipal de Ouro Fino José Camilo da Silva Júnior falou um pouco sobre esse grande projeto que já se encontra implantado na cidade de Ouro Fino e sobre os benefícios que a Escola do Legislativo oferece. Agradeceu o Presidente da Câmara de Albertina Gustavo José Facanali e finalizou suas palavras prestando uma homenagem aos familiares do homenageado que estavam presente no plenário.
Na solenidade de inauguração os convidados presentes participaram de uma palestra a respeito do “Processo Legislativo” que foi ministrada pelo Doutor Esmail e a outra palestra sobre “Prevenção às Drogas” que foi ministrada pelo Tenente da região Antônio Cláudio de Faria.