Escola do Legislativo
Quarta, 12 de Novembro de 2014 12:50

XXIV Encontro Nacional da Abel

Viagem de conclusão de tarefas do ano de 2014 para implantação do Parlamento Jovem 2015

XXIV Encontro Nacional da Abel

O Presidente da Câmara Municipal de Ouro Fino José Camilo da Silva Júnior junto com a Coordenadora da Escola do Legislativo "Vereador Salvador Franceli Sobrinho" Simone Andréia Capacci Sarapu participaram do XXIV Encontro Nacional da Abel na cidade de Porto Alegre/RS no período de 12/11 a 14/11.
Na quarta feira (12/11) participaram da Abertura Solene que ocorreu no plenário Octávio Rocha da Câmara Municipal de Porto Alegre/RS onde também foi contado com a presença do Presidente da ABEL Doutor Florian Madruga que também é Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, o Deputado Gilmar Sossela e o Presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre o Vereador Professor Garcia.
Na manhã da Quinta feira (13/11) no Auditório Ana Terra participaram da palestra sobre as "Escolas do Legislativo e de Contas na Rede" e na parte da tarde participaram das palestras ministrada pelo Doutor Sandro Trecastro Bergue Diretor da Escola superior de Gestão e Controle Francisco Juruena do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul.
Na Sexta Feira(14/11) participaram das atividades de apresentações de trabalhos, discussões de projetos entre outros no "Espaço das Escolas" que aconteceu na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.
A Escola do Legislativo de Ouro Fino no ano de 2014 participou de todas as atividades do parlamento Jovem e volta de Porto Alegre/RS com dever cumprido e trás essa grande conquista para o Município de Ouro Fino que será o Parlamento Jovem 2015.