"> 2º Encontro Regional das Câmaras Municipais e Escolas do Legislativo do Sul de Minas
Escola do Legislativo
Quarta, 01 de Outubro de 2014 14:54

A Assessoria da Câmara Municipal de Ouro Fino, juntamente com os Vereadores Cícero de Lima Braga, José Maria de Paula e o Presidente José Camilo da Silva Júnior, estiveram presente no dia 01 de Outubro de 2014, na cidade de Três Corações, para o 2º Encontro Regional das Câmaras Municipais e Escolas do Legislativo do Sul de Minas, onde esteve palestrando na parte da manhã o representante da Escola do Legislativo da ALMG o professor José Calhau de Resende, juntamente com o Presidente da ABEL e Diretor da Gráfica do Senado o Dr. Florian Madruga.
Na parte da tarde aconteceu uma reunião administrativa com a representante da Escola de Contas e Capacitação "Professor Pedro Aleixo" TCEMG Dra. Natália Araújo, Lucas Silvério secretário e Coordenador da Escola do Legislativo de Monte Sião, com todos os municípios e órgãos representados no evento.