"> A Câmara Municipal de Ouro Fino, Através da Escola do Legislativo "Salvador Franceli Sobrinho" contou com a presença da Doutora Silvana Prado de Souza Garcia que ministrou a Palestra "Jovem Eleitor".

Escola do Legislativo
Sexta, 19 de Setembro de 2014 09:30

Palestra "Jovem Eleitor"

Na mahã dia 19 de Setembro de 2014 no plenário da Câmara Municipal de Ouro Fino contamos com a a presença da Procuradora do Município de Ouro Fino Silvana Prado de Souza Garcia que ministrou a palestra "Jovem Eleitor" a convite da Escola do Legislativo de Ouro Fino "Salvador Franceli Sobrinho".
Contamos com a presença do Colégio Maximus acompanhado do Professor Miguel Adeli Moroli e da Escola Estadual Ernesto Barbosa do Distrito de Crisólia acompanhada das professoras Aline Janaína de Toledo Alexandre e a Lívia Nogueira Conrado Mendes.