"> Foi realizado na Câmara Municipal de Ouro fino no dia 10 de Setembro de 2014, apresentação do assessor de comunicação da Câmara, em uma coletiva de Imprensa, onde foi apresentado um esclarecimento de contas de tudo o que vem acontecendo no primeiro semestre do ano, na Câmara Municipal de Ouro Fino.

Eventos / Palestras
Quarta, 10 de Setembro de 2014 13:40

Café com a Imprensa

Agradecimentos a todos que compareceram na coletiva de
imprensa de prestação de contas da Câmara Municipal de Ouro Fino.

#CaféComAImprensa

José Antonio Felipe - TV Cultura
Luiz Carlos Ribeiro - DIfusora Ouro Fino e Gazeta.
Dorival Geraldo dos Santos - Prefeitura
Lucas Sabbatini - Jornal Folha de Ouro

Muito Obrigado pela importante participação de todos vocês.