"> Participação em Sessão Plenária Regional do Parlamento Jovem na cidade de Pouso Alegre.

Escola do Legislativo
Quinta, 04 de Setembro de 2014 17:43

Na tarde do dia 04 de Setembro de 2014 a Assessoria da Câmara Municipal de Ouro Fino, juntamente com o Presidente José Camilo da Silva Júnior, estiveram presentes na cidade de Pouso Alegre participando da Sessão Plenária Regional do Parlamento Jovem, que brevemente será implantado em nosso Município.

Logo após estiveram  reunidos com a Coordenadora Estadual do Parlamento Jovem de Minas.