Escola do Legislativo
Sexta, 25 de Julho de 2014 20:00

Inauguração da Escola do Legislativo de Ouro Fino Vereador Salvador Franceli Sobrinho

Sexta feira dia 25-07-2014 no Plenário da Câmara Municipal Aconteceu a inauguração da Escola do Legislativo de Ouro Fino que recebe o nome de "Vereador Salvador Franceli Sobrinho".
Objetivo da Escola do Legislativo é promover cursos e palestras, capacitar jovens e políticos a desenvolverem estudos e pesquisas que contará também com outros projetos como a Câmara Mirim e Câmara Jovem que estará sendo implantado pela Escola do Legislativo.
Nesta noite também foi prestado uma grande homenagem a servidora pública Sônia Helena Bonamichi que completou 25 anos de serviços prestados como Assessora de Administração e Informática.